Abrace acionará Meta, proprietária do WhatsApp, na Justiça

A Meta bloqueou o atendimento via WhatsApp da Associação e o contato com associados passa a ser feito por Telegram

Por Rede Abracom

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) teve seu atendimento via WhatsApp bloqueado nesta segunda-feira, 31. A empresa Meta, proprietária do aplicativo, não informou a motivação para o bloqueio.

A partir de agora, os atendimentos passam a ser realizados por meio do aplicativo Telegram. Para ter acesso, basta instalar o App no smartphone e procurar por abraceesperanca, não é necessário salvar o contato na sua agenda.

Além desta via, os associados e interessados podem entrar em contato através do telefone 0800 313 2367 (ligação gratuita) ou pessoalmente na sede localizada em João Pessoa e no escritório em Campina Grande.

O departamento jurídico da Abrace informou que acionará a Meta judicialmente para reaver a conta de atendimento aos pacientes no WhatsApp. Este atendimento se dá com o fim único de auxiliar os associados na resolução de dúvidas.

A Associação busca saber qual o motivo para o bloqueio e o que pode ser feito para resolver o problema. Estas informações não foram repassadas.

Todas as Publicações...

TRANSPARÊNCIA

Nos informe seus dados para que possamos te encaminhar nossa transparência.

OUVIDORIA

A Ouvidoria da Abrace tem como objetivo atender e solucionar os problemas relacionados aos diversos tipos de atendimento prestados

SAC