Abrace divulga resultado do edital de apoio financeiro para projetos sociais na área da saúde

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) anunciou hoje os resultados do aguardado edital de apoio financeiro voltado para projetos sociais na área da saúde.

Com o intuito de fomentar iniciativas que promovam o bem-estar e a qualidade de vida da população, a Abrace recebeu um grande número de inscrições e selecionou cuidadosamente os projetos que melhor se alinham com seus objetivos.

Entre as organizações contempladas com o apoio financeiro direto, destacam-se a – Associação Integrada Mães de Autistas (AIMA), o Instituto Paliativo e o Instituto de Ciências Canabinoides (ICCA). Essas entidades foram escolhidas por sua dedicação e compromisso em promover soluções inovadoras e impactantes na área da saúde.

Além disso, a Abrace também estabeleceu parcerias e oferecerá apoio em descontos nos produtos para outras organizações que se destacaram durante o processo seletivo. Os descontos nos produtos só acontecerá mediante indicação médica, apresentando receita e laudo. Nesse sentido, a Federação das APAES do Estado da Paraíba, o Instituto Mundaka e a APAE de Mamanguape foram selecionadas para receber essa forma de suporte.

Segue abaixo o cronograma para as próximas etapas do projeto:

Treinamento para os aprovados: 25/03/2024
Início das ações: 01/04/2024

SAC