Abrace Esperança lança uma campanha com hastag para arrecadar fundos…

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) está lançando a campanha com a hashtag #abracenãopodeparar. A Anvisa está pedindo na Justiça que a Abrace perca o direito de plantar, colher, manusear e produzir produtos a base de canabidiol. A Associação atende famílias de todo o Brasil que precisam dos produtos para ter qualidade de vida.

A Cannabis é utilizada no tratamento de doenças como Epilepsia, Mal de Parkinson, dor crônica, entre outras. Ela também apresenta grandes resultados para o autismo, dando melhor controle da condição.

As famílias ganham condição melhor para viver após passar por diversos medicamentos que não apresentam resultados satisfatórios. A Abrace é, infelizmente, a única associação com autorização judicial para distribuição dos produtos à base de Cannabis para seus associados e estas pessoas agora correm o risco de perder este direito a uma vida digna.

O pedido de suspensão dos direitos da Abrace foi impetrado pela Anvisa no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5). Caso seja julgado favorável, a Associação perde o direito conquistado em 27 de abril de 2017, em decisão assinada pela juíza federal substituta da 2ª Vara, Wanessa Figueiredo.

Estima-se que no Brasil cerca de 13 milhões de pessoas poderiam se beneficiar do tratamento com Cannabis.

Todas as Publicações...

TRANSPARÊNCIA

Nos informe seus dados para que possamos te encaminhar nossa transparência.

OUVIDORIA

A Ouvidoria da Abrace tem como objetivo atender e solucionar os problemas relacionados aos diversos tipos de atendimento prestados