Abrace fará mudança nos produtos para melhorar resultados

Os óleos terão novos frascos de armazenamento, com tamanho único e melhor veículo. A filtragem também mudará, o que irá garantir benefícios para os associados

Por Rede Abracom

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) irá realizar algumas mudanças nos produtos a partir deste mês de dezembro. O objetivo é garantir maior benefício aos associados em relação à produção, entrega do produto com melhor absorção e embalagem mais adequada.

A partir do próximo mês, os frascos passam a ser de vidro e com conta-gotas já testado e aprovado pelo setor de qualidade, já que este material atende melhor às necessidades dos produtos. O tamanho será único de 30 mililitros, isso para que a automação da produção com os nossos novos equipamentos pudesse ser realizada.

A partir de janeiro de 2022, os óleos terão novas apresentações, se dividindo em ‘Clássica’, que é equivalente à Tradicional, e ‘Gold’, equivalente à linha Farmacêutica. A ‘Clássica’ não irá mais passar pelo processo de filtragem, o que permite manter gosto, cor e gorduras. Já a ‘Gold’ passará pela filtragem contendo apenas os canabinoides específicos.

O veículo também será alterado para que haja melhor absorção do produto. Atualmente, nós usamos o óleo de coco que será substituído por óleo de milho não transgênico, que já é utilizado ao redor do mundo e é fabricado no Brasil, o que facilita o acesso.

Os produtos que teremos serão ‘Verde 15 mg/ml (Gold/Clássico)’, ‘Azul 15 mg/ml (Gold/Clássico)’ e ‘Laranja 20mg/ml (Gold/Clássico)’. A Abrace está sempre estudando novas formas de melhor atender a todos os associados para que os tratamentos ocorram do melhor jeito possível.

Todas as Publicações...

TRANSPARÊNCIA

Nos informe seus dados para que possamos te encaminhar nossa transparência.

OUVIDORIA

A Ouvidoria da Abrace tem como objetivo atender e solucionar os problemas relacionados aos diversos tipos de atendimento prestados

SAC