Abrace inicia contatos automáticos com associados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Após o atendimento, estão sendo enviadas mensagens através do número cadastrado. As informações estão chegando pelo aplicativo WhastApp

Por Rede Abracom

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) iniciou neste mês de janeiro uma nova forma de comunicação com os associados. As notificações inteligentes são geradas de acordo com as necessidades de cada paciente.

Após o atendimento, estão sendo enviadas mensagens através do número cadastrado. As informações estão chegando pelo aplicativo WhastApp de acordo com o andamento do pedido realizado ou do status do associado.

São mensagens, por exemplo, a respeito da atualização no pedido, do envio do pedido com código de rastreio ou do vencimento da taxa associativa. São comunicados a nível cadastral de solicitações de forma individual.

Estava sendo registrada uma grande demanda de associados que ligavam para saber sobre vários assuntos, o que gerava espera no atendimento. A partir de agora, não será mais necessário entrar em contato com o acolhimento, a Associação é que entrará em contato por WhatsApp.

A abrace quer estar cada dia mais próxima do associado e vem realizando mudanças para melhorar o atendimento.

Últimas Publicações

SAC