Advogados do Rio de Janeiro terão condições especiais para adquirir Cannabis

Um convênio firmado pela OAB/RJ garantiu facilidades para a aquisição de produtos pelos seus inscritos

Por Rede Abracom

Os advogados sediados no estado do Rio de Janeiro terão condições especiais e formas facilitadas para adquirir produtos à base de Cannabis. É o que divulgou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do estado.

Os inscritos na OAB/RJ poderão adquirir produtos derivados da Cannabis, além de consultas, testes de DNA e outros serviços relacionados ao assunto. O objetivo é garantir acesso aos tratamentos, deixando de lado todo o preconceito que ainda circula o tema.

Estas condições especiais foram garantidas através de um convênio firmado entre a Comissão de Direito do Setor da Cannabis Medicinal da OAB/RJ e diversas empresas do setor. Estarão disponíveis todos os produtos autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Entre as empresas agora conveniadas estão a Cannect Serviços de Internet Ltda., a Koba Brasil Ltda., a XLR8 Brazil Comércio, Importação e Exportação Ltda., a Health Meds Medicamentos do Brasil S/A, a Quantic Commercial Ltda. e a Next Med S/A. Quem se interessar pode obter mais informações através do site da OAB/RJ.

SAC