Abrace lança canal para atendimento ao prescritor interessado em cannabis.

Abrace lança canal para atendimento ao prescritor interessado em cannabis.

O atendimento será realizado por profissionais capacitados através do aplicativo whatsapp

Por Rede Abracom

Abrace Esperança lançou um canal exclusivo de acolhimento e orientação para que prescritores de Cannabis Medicinal tirem dúvidas sobre os produtos produzidos pela associação, além é claro, de oferecer suporte técnico e farmacológico.

O atendimento será realizado por profissionais capacitados através de mensagem de texto enviadas ao whatsapp (83) 3033-8261.

A Abrace está comprometida com o apoio ao tratamento e já conta com uma equipe de profissionais qualificados para fazer a escuta humanizada no acolhimento aos pacientes e associados, gerando informações educativas e conscientizando sobre o tratamento com a medicina canabinoide.

O tratamento medicinal com Cannabis está conquistando cada vez mais profissionais da saúde que podem prescrever, devido à boa reposta terapêutica que muitos pacientes com doenças crônicas têm apresentado. Diante da crescente demanda de médicos, dentistas e veterinários prescritores, a direção da Abrace percebeu a importância de fornecer a esses profissionais um atendimento mais focado e direcionado nas questões técnicas, possibilitando também estreitar a empatia com seus pacientes.

O serviço de acolhimento ao prescritor amigo da Abrace funciona de segunda à sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

As doações podem ser feitas pelo link http://www.benfeitoria.com/abracenaopodeparar