Abrace vai plantar 20 mil árvores simbolizando cada família acolhida pela associação

Abrace vai plantar 20 mil árvores simbolizando cada família acolhida pela associação

o projeto “Uma árvore, uma vida” tem como objetivo celebrar a esperança e contribuir com o clima

Neste Dia Mundial do Meio Ambiente, a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) divulga sua colaboração com planeta e o clima, através de uma ação socioambiental que pretende plantar 20 mil árvores para celebrar o vínculo associativo com as atuais 20 mil famílias que integram o quadro de associados. O projeto “Uma árvore, uma vida” será implantando a princípio na cidade de João Pessoa (PB), sede da Abrace, e poderá ser estendido a outras cidades do Brasil, contribuindo para melhora do clima e da paisagem urbana local.

A ação tem como objetivo contribuir com o reflorestamento da cidade, o que vai melhorar a vida das pessoas transformando-a em um lugar melhor, inspirando, educando, mobilizando e conscientizando, além é claro de homenagear as famílias que chegam até Abrace em busca de esperança.

Todo o projeto será acompanhado por técnicos e autoridades ambientais locais para escolha dos locais adequados para recebem o plantio e também das espécies de árvores nativas como Ipê Roxo, acácias e frutíferas e o plantio será realizado em etapas durante este ano.