AbraRio inicia campanha de financiamento coletivo

AbraRio inicia campanha de financiamento coletivo

intitulada #EuAcreditoNaAbrario, a campanha tem como objetivo arrecadar R$ 55 mil

A Associação Brasileira de Acesso à Cannabis do Rio de Janeiro (AbraRio) iniciou uma campanha de financiamento coletivo com intuito de arrecadar recursos necessários para poder produzir remédios derivados de cannabis para cerca de 500 pacientes. Intitulada #EuAcreditoNaAbrario, a campanha tem como objetivo arrecadar R$ 55 mil, uma parte destinada ao plantio e outra para arcar com as despesas dos advogados que já ingressaram na justiça em busca do Habeas Corpus coletivo.

As contribuições podem ser realizadas no link https://abrario.apoiar.co/ com qualquer valor. Outra opção de colaboração é a compra de produtos exclusivos da AbraRio, como camiseta, ecobags e canecas disponíveis na loja virtual, através deste link https://montink.com/abrario

A AbraRio é uma associação sem fins lucrativos, com sede em Niterói no Rio de Janeiro, comprometida com as necessidades de pessoas que utilizam Cannabis como tratamento terapêutico para diversas condições de saúde como epilepsia refratária de difícil controle, TEA (autismo), Alzheimer, Parkinson, glaucoma, câncer, doenças crônicas, entre outras doenças e problemas de saúde. Prestamos atendimento médico e jurídico gratuito às famílias que nos procuram.

A presidente da AbraRio, Marilene Esperança, que tem permissão individual para plantar e fazer o óleo para o filho Lucas, de 20 anos, que sofre da síndrome de Rasmussen, conta que o objetivo é poder garantir na justiça o direito de plantar sem medo, para ajudar as famílias que procuram a associação.

"Pela dificuldade de acesso, o tratamento com cannabis no nosso país é muito caro. A nossa intenção é fazer a produção do óleo de forma coletiva para distribuir às famílias associadas que não têm condições. Para isso precisamos de ajuda para obter recursos financeiros."

#EuAcreditoNaAbrario #Abrario #associaacoescannabicasnaopodemparar #cannabisprimeiraopção #PL399SIM #FamiliaEsperança #CannabisMedicinal

#CannabisÉVida #naoespereprecisarparaapoiar #Abrace #Esperança