Cerimônia de inauguração da nova sede da Abrace destaca a luta pela saúde e pela justiça social

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A nova sede simboliza um passo ousado em direção a um futuro onde a esperança e a eficiência se encontram para fazer a diferença na vida de muitas famílias

Por Rede Abracom

Ontem, em uma cerimônia especial, a Abrace celebrou a inauguração de sua nova sede, que marca um capítulo importante em sua história ao inaugurar sua nova sede na Avenida Duarte da Silveira, nº 597, no centro de João Pessoa (PB). Esta mudança reúne todos os setores e colaboradores, reflete a busca da Abrace por maior proximidade e eficiência.

A cerimônia iniciou com a fala da diretora administrativa, Camila Gomes: “É um momento de emoção saber que a Abrace começou pequena e agora é esta grande família de colaboradores e associados. Continuamos graças à esperança”.

O evento contou com a presença ilustre do presidente do Hospital Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, que afirmou: “Tenha certeza que as portas do Laureano estarão abertas. A Cannabis medicinal mostra eficácia, conte sempre com nosso apoio”.

A Justiça Federal na Paraíba também teve sua voz representada pela Juíza Vanessa, que ressaltou: “A justiça não fez mais que sua obrigação em abordar um assunto estigmatizado. Estou aqui pela primeira vez para conhecer o tamanho e a responsabilidade desse trabalho”.

A área da saúde, representada por Ana Paula Pires do Ministério da Saúde, destacou a importância pessoal do envolvimento: “Sou mãe de autista, sei da importância, algo que só eu sinto na pele e tenho essa empatia. A luta da Cannabis é muito grande. Espero que vocês (Abrace) continuem abençoando vidas!”

Cassiano Gomes, fundador da Abrace, emocionou a todos ao compartilhar a jornada da organização: “A Abrace começou com um clima de família. Nós crescemos bastante. Hoje eu sei que todos os dias todos os colaboradores vão se encontrar no refeitório, na área de descanso e no dia a dia. Isso nos fortalece mais. A Abrace será muito mais resiliente, pronta para crescer. Crescemos de forma quantitativa, e agora vai crescer de forma qualitativa”.

Durante a ocasião, um vídeo foi apresentado, retratando a história tocante da Abrace e de seus associados. O registro mostrou os desafios superados, conquistas alcançadas e a união que fortalece a missão da organização. O vídeo proporcionou uma visão única da trajetória da Abrace, reforçando o compromisso e a dedicação de todos os envolvidos na construção deste importante legado em prol da saúde e esperança.

Com determinação, Cassiano concluiu: “Sou pioneiro, mas a Abrace é de todos. Tire o melhor da Abrace para as suas famílias. Existe uma chaga nos pioneiros de desbravar todo o caminho.” A ocasião demonstrou que a Associação está pronta para continuar impactando positivamente a vida daqueles que mais necessitam de saúde e qualidade de vida.

Últimas Publicações

SAC