Exposição do Museu Brasileiro da C4nn4bis arrecadou quase meia tonelada de alimentos para doação, parte das doações foram entregues ao hospital Padre Zé

Os alimentos foram arrecadados durante a primeira exposição do Museu Brasileiro da C4nn4bis que contou com obras de artistas de diversas partes do Brasil

Na tarde desta terça-feira, 12/03, o Hospital Padre Zé, localizado em João Pessoa (PB) recebeu a doação de alimentos que foram arrecadados pelo Museu Brasileiro da C4nn4bis. O hospital é uma instituição sem fins lucrativos e depende de doações para se manter.

A ação social aconteceu durante a exposição do Museu que contou com obras de artistas de diversas partes do país. A exposição aconteceu do dia 8 de janeiro ao dia 29 de fevereiro.Durante este período, todos os visitantes que passaram pelo museu, contribuíram com o ingresso social, trazendo 2kg de alimento por pessoa.

A ideia de fazer o ingresso do museu para exposição ser social é para democratizar o acesso à cultura e a informação, além de promover o apoio filantrópico das pessoas para instituições de caridade. Além do Hospital Padre Zé, famílias de baixa renda, cadastradas no programa de isenção da Abrace Esperança também receberam uma cesta de alimentos.

SAC