Evento sobre prevenção ao Câncer é realizado pela Abrace em Parceria com Hospital Napoleão Laureano

Colaboradoras da Unidade João Pessoa participaram da palestra que ocorreu em auditório da Faculdade Três Marias

Por Rede Abracom

Dia 27 de outubro é o Dia Nacional de Luta Contra o Câncer de Mama e a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) reuniu as mulheres da unidade João Pessoa para falar de prevenção. A palestra ocorreu no Auditório da Faculdade Três Marias e foi realizada pela Abrace em parceria com o Hospital Napoleão Laureano, que é referência no tratamento de câncer.

A Diretora Operacional, Larissa Nóbrega, falou sobre como ter acesso às informações de prevenção são importantes.

“Eu já passei um pouco por isso em casa com minha mãe e ver aqueles momentos de apreensão e saber como ajudar, olhar de uma outra forma e não entrar em desespero é muito importante”, disse.

A palestrante do Hospital Napoleão Laureano, a enfermeira Valdenice Vieira, destaca a importância de abordar e divulgar a prevenção ao câncer de mama.

“É uma iniciativa beneficente a nível de informação porque a gente tem que sempre buscar esse diagnóstico precoce. Orientar os colaboradores dos riscos e a importância de se prevenir para ter sucesso no tratamento”.

Falar de saúde e de prevenção é cuidar da vida. A Abrace acredita na prevenção e na saúde e bem-estar de todo o time que faz nossa organização.

SAC