PERGUNTAS FREQUENTES

Esperamos tirar todas as suas dúvidas sobre como iniciar seu tratamento! 

Illustration
  • O óleo da ABRACE é vendido?

    Nós não comercializamos nossos óleos e derivados. É necessário se associar para obter os derivados contendo extrato de Cannabis. Converse com seu médico sobre a possibilidade de iniciar o tratamento com Cannabis. 

  • Como faço para ter acesso?

    Você precisa ter em mãos toda documentação necessária. Receita, laudo médico, documentos pessoais, termo de ajuizamento são necessários para concluir o seu cadastro e após ativação realizar o pagamento da taxa de associativa anual.

  • Já fiz meu cadastro e agora?

    Basta aguardar que entraremos em contato informando sobre sua ativação, através do e-mail cadastrado, este contato pode ser feita em até 5 dias úteis.

  • Cadastro liberado, o que fazer?

    Após ativação e pagamento da taxa associativa anual, o cadastro será liberado você poderá entrar no site e requisitar os derivados essenciais para seu tratamento de acordo com sua receita.

  • Como faço para requisitar o extrato de Cannabis?

    Você precisa reunir a documentação necessária. A receita, o laudo médico, documentos pessoais, termo de ajuizamento e o pagamento da taxa de adesão. O resto nós cuidamos para você.

  • Quantas gotas de óleo devo ministrar?

    O tratamento varia de caso para caso, porém, como associação recomendamos iniciar com 3 a 5 gotas, 2 vezes ao dia e ir gradualmente aumentando 2 gotas a cada semana até encontrar a melhor resposta terapêutica. Mas tudo vai depender da forma como seu médico queira conduzir seu tratamento.

  • O uso do extrato de Cannabis tem efeitos colaterais?

    Os derivados têm poucos efeitos colaterais, sendo considerado uma substância segura em doses terapêuticas e por apresentar baixos índices de toxicidade. Contudo, alguns efeitos colaterais podem ser percebidos, como boca seca e sonolência. Converse com seu médico caso sinta necessidade.

  • Em que local posso armazenar o óleo?

    Sempre conservar em local fresco e arejado com temperatura ambiente. Não expor à luz ou calor excessivo, pois poderá degradar o extrato. Manter em geladeira é uma opção quando possível.

  • Quais patologias a Cannabis trata?

    Epilepsia, autismo, Parkinson, dor crônica, esclerose múltipla, fibromialgia, Alzheimer, câncer, diabetes, hidrocefalia, esquizofrenia, depressão, artrite, insônia, herpes. hepatite (B & C), AIDS e Asperger são algumas das patologias tratadas. Lembrando que não existem patologias especificas para utilização dos derivados, visto que, os benefícios do uso da cannabis são inúmeros para o organismo.