“Hoje eu estou aqui graças à Cannabis”, diz associada Abrace

Maria Regina fala de sua melhora na qualidade de vida após tratamento com Cannabis

Por Rede Abracom

Maria Regina é diagnosticada com Ansiedade, depressão e TDAH. Antes de fazer tratamento com a Cannabis, ela conta que foram momentos muito complicados de sua vida e que teve ao lado muitas pessoas prestando apoio.

“Minha vida antes da Cannabis foi muito difícil, muita gente passou perrengue comigo e hoje eu estou aqui graças à Cannabis”.

Quem apresentou essa alternativa terapêutica foi uma amiga que viu o sofrimento de Maria Regina de perto, com diversos medicamentos que afetavam a sua rotina e qualidade de vida.

“Uma amiga viu a quantidade de medicamentos alopáticos que estava tomando e me deixando fora de mim. Esses remédios tinham muitos efeitos colaterais e não resolviam o problema”.

Ao enfrentar essa situação, Maria Regina procurou seu médico psiquiatra para tentar a Cannabis como tratamento. Depois dessa decisão, ela conta que sua vida mudou para melhor.

“Conversei com meu psiquiatra e a gente resolveu então mudar o tratamento e tentar a Cannabis. Depois do tratamento, as minhas crises de pânico foram embora, não dependo de Rivotril e tomo muito menos medicamentos alopáticos em comparação com a vida antes do óleo. Hoje eu tenho qualidade de vida. A Cannabis me trouxe vida, me deu saúde e perspectiva”.

Maria Regina é estudante de Artes Plásticas na Universidade Estadual de Minas Gerais e está feliz com a sua rotina longe das crises.

“Hoje eu faço faculdade, eu trabalho, faço estágio. A Cannabis me trouxe qualidade de vida”, finalizou.

SAC