83-3243-1951 contato@abraceesperanca.org.br

Notícias da Abrace

Fique por dentro de nossas novidades!

Cannabis é usado contra o câncer e considerado milagre.

O óleo de Cannabis foi receitado, há dois meses, como paliativo para Carlos Raimundo Ferreira Vasconcelos, mas se transformou na melhora necessária para prosseguir com o tratamento. Ele tem câncer e estava em fase terminal, mas surpreendeu a todos após começar a utilizar o canabidiol.

“Nem movimento no braço tinha, agora graças a Deus ele é outra pessoa, come e dorme bem, até voltou a dirigir”, contou a irmã dele, Fátima Vasconcelos.

Carlos Raimundo começou a usa o óleo há dois meses, mas de acordo com Fátima, não demorou a perceber a diferença. “Ele começou a ver melhora no segundo dia de uso do óleo porque ele abriu o apetite e começou a movimentação dos dedos”, comentou.

A ajuda, proporcionada pelo Cannabis, foi sentida também por outro membro da família.
“Divina até pra minha outra irmã que está cm o mesmo problema”, disse. Silvia Regina Vasconcelos, irmã deles, descobriu câncer de mama e já começou a usar o óleo.

O médico deles, Clayton Aragão Magalhães, especialista em medicina Intensiva (UTI), decidiu usar o óleo no tratamento como forma de diminuir a dor e as convulsões de Carlos Raimundo. O poder do óleo só foi percebido por completo após o início de sua utilização.

“Parou de dar convulsão, voltou a mexer os braços, a comer, ganhou peso, recuperou o status performance, que é a capacidade de tolerar tratamento, vai voltar a fazer quimio e radioterapia porque o estado geral dele melhorou, ganhou vida esse paciente. É basicamente um milagre”, detalhou o médico.

Carlos estava sem se movimentar. Ele parou de andar duas semanas antes de começar o tratamento com o óleo. “Não andava e não mexia mais os braços. Passou 15 dias deitado, estava esperando a hora do óbito”, acrescentou Clayton.

Ele é um paciente com câncer avançado, com brônquiofonte direito obstruído com metástase para o sistema nervoso Central, abdômen e crânio.

Deixe seu comentário