83-3243-1951 contato@abraceesperanca.org.br

Notícias da Abrace

Fique por dentro de nossas novidades!

Abrace fará ação social em João Pessoa.

O Dia Municipal de Visibilidade do Uso Medicinal da Cannabis em João Pessoa é neste 7 de maio e a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace Esperança) não deixará passar sem uma comemoração. O próximo sábado, dia 11, será repleto de amor e cuidado para todos os pacientes e associados.

A ação social acontecerá na E.M.E.I. Ubirajara Pinto Rodrigues
em frente ao dispensário da ABRACE na capital paraibana, rua José Peregrino Montenegro, 101, bairro dos Ipês. Muitos serviços estarão disponíveis com profissionais de enfermagem, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, odontologia e Medicina.

“A ação será em comemoração ao dia oficial da Cannabis Medicinal em João Pessoa, será um Circuito de avaliações, orientações e suporte terapêutico. Vamos contar com a colaboração de vários profissionais de saúde de diferentes áreas”, explicou a integradora científica do departamento de convênios e pesquisas da Abrace Esperança, Endy Lacet.

A ideia inicial é que a ação aconteça no período da manhã, mas caso o número de pacientes seja alto, poderá ser estendido para o turno da tarde. No site oficial da ONG, é possível fazer o cadastro e participar do evento, através do link: https://abraceesperanca.org.br/home/cadastro-do-evento

“Nós não vamos comemorar esse dia sozinhos. Além dos pacientes da Abrace, convidamos os pacientes de outras associações”, completou Endy Lancet. O Dia de Visibilidade do Uso da Cannabis foi instituido pela Câmara Municipal em dezembro de 2018.

Deixe seu comentário