Whatsapp: (83) 3033-8260 Tel: 0800 042 0525 contato@abraceesperanca.org.br

Notícias da Abrace

Fique por dentro de nossas novidades!

Abrace lança campanha com hashtag #abracenãopodeparar

Por Rede Abracom

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) está lançando a campanha com a hashtag #abracenãopodeparar. A Anvisa está pedindo na Justiça que a Abrace perca o direito de plantar, colher, manusear e produzir produtos a base de canabidiol. A Associação atende famílias de todo o Brasil que precisam dos produtos para ter qualidade de vida.

A Cannabis é utilizada no tratamento de doenças como Epilepsia, Mal de Parkinson, dor crônica, entre outras. Ela também apresenta grandes resultados para o autismo, dando melhor controle da condição.

As famílias ganham condição melhor para viver após passar por diversos medicamentos que não apresentam resultados satisfatórios. A Abrace é, infelizmente, a única associação com autorização judicial para distribuição dos produtos à base de Cannabis para seus associados e estas pessoas agora correm o risco de perder este direito a uma vida digna.

O pedido de suspensão dos direitos da Abrace foi impetrado pela Anvisa no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5). Caso seja julgado favorável, a Associação perde o direito conquistado em 27 de abril de 2017, em decisão assinada pela juíza federal substituta da 2ª Vara, Wanessa Figueiredo.

Estima-se que no Brasil cerca de 13 milhões de pessoas poderiam se beneficiar do tratamento com Cannabis.

Deixe seu comentário