Whatsapp: (83) 3033-8260 Tel: 0800 042 0525 contato@abraceesperanca.org.br

Notícias da Abrace

Fique por dentro de nossas novidades!

Apepi lança campanha de arrecadação

Por Rede Abracom

A Associação de Apoio à Pesquisa e a Pacientes de Cannabis Medicinal (Apepi) está lançando uma campanha de arrecadação para auxiliar nos custos dos processos. A Apepi trabalha para fornecer produtos a base de cannabis no Rio de Janeiro.

A doação pode ser feita através do site 10milplantas.apepi.org ou Via PIX – chave: CNPJ: 24.436.817/0001-75. O objetivo é ter condições de cultivar dez mil plantas quando a decisão judicial favorável for alcançada na Justiça e, assim, garantir tratamento para milhares de pacientes. A Associação não para seus trabalhos nem a manutenção dos atuais associados.

Em julho, uma liminar havia sido concedida à Associação pelo Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região. Nela, a Justiça tornava a Apepi a segunda associação do país a ter autorização para plantar, manipular, transportar, extrair óleo e distribuir o produto aos seus associados.

Em novembro, a Justiça derrubou esta autorização dada a Apepi. A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) acredita que o problema será solucionado em breve já que a vida de diversas pessoas não pode esperar. A esperança é de que esta negativa da Justiça não demore para ser alterada para que, assim, mais vidas possam ser salvas.

Deixe seu comentário