83-3243-1951 contato@abraceesperanca.org.br

Cadastro de Pacientes

FILA DE ESPERA

Atualmente estamos impossibilitados de atender a uma demanda maior de associados e precisamos nos reorganizar para melhor atender a todos e a uma maior demanda futura. Todos os cadastros feitos a partir do dia 01/05 que não foram ativados ficarão na fila de espera por tempo indeterminado. Nós entraremos em contato seguindo a fila de cadastramento sempre que novas vagas surgirem. O cadastro abaixo serve unicamente para entrada na fila de espera.

AGUARDANDO CONTATO

Após se cadastrar na fila de espera você irá receber um e-mail com mais informações (caso não receba, verifique sua caixa de spam) e precisará apenas aguardar. Lembre-se que o prazo é indeterminado, ou seja, não tem previsão, logo, apenas aguarde contato para atualizações em seu e-mail cadastrado. Não é necessário enviar os documentos para nosso e-mail, apenas quando solicitado para tal é que você deverá enviar.

ATIVANDO CADASTRO

  1. Quando for sua vez na fila nós entraremos em contato com você para ativar seu cadastro. Você precisará ter escaneamento de: 
    • Documentos pessoais do paciente e responsável (caso haja responsável);
    • Receita prescrevendo uso de extrato de Cannabis;
    • Laudo caracterizando a patologia;
    • Termo de ajuizamento preenchido (nós forneceremos para você quando for necessário)
  2. Será necessário pagar também o valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) que é correspondente a taxa associativa de renovação anual.
    • O pagamento dessa primeira anuidade dá direito ao frete grátis via sedex apenas pela primeira aquisição que só poderá ser feita em até 30 dias após o pagamento da anuidade.

NOSSAS SINCERAS DESCULPAS

Pedimos desculpa a todos os interessados que precisam do óleo da Cannabis e que encontraram na Abrace um meio de alívio para suas enfermidades ou de seus entes queridos e já estamos colocando em prática maneiras de voltar à normalidade. A Abrace tem investido em estrutura, porém, apesar disso, temos ainda limitações jurídicas que nos impedem de expandir para um cultivo extensivo, como no caso de Campina Grande, que está pronta para cultivar, mas sem autorização.

PREENCHA O CADASTRO ABAIXO