83-3243-1951 contato@abraceesperanca.org.br

COMUNICADO ABRACE ESPERANÇA!

Informativo para novos cadastrantes

Através dessa viemos informar que a Abrace não estará ativando novos cadastros a partir de hoje, mantendo os novos cadastros que por ventura forem realizados apenas na lista de espera devido à alta procura e a dificuldade do cultivo em receber sementes que foram apreendidas no início do ano impossibilitando a condição de renovação da safra. Estaremos voltando à normalidade assim que a próxima safra normalizar.

Pedimos desculpa a todos os interessados que precisam do óleo da Cannabis e que encontraram na Abrace um meio de alívio para suas enfermidades ou de seus entes queridos e já estamos colocando em prática maneiras de voltar à normalidade. A Abrace tem investido em estrutura, porém, apesar disso, temos ainda limitações jurídicas que nos impedem de expandir para um cultivo extensivo, como no caso de Campina Grande, que está pronta para cultivar, mas sem autorização.

Os cadastros da lista de espera serão chamados por ordem de chegada do cadastro à medida que as safras forem sendo colhidas em um prazo de até 4 meses.

Estou ciente e quero continuar