whatsapp: (83) 3033-8260 tel: (83) 3243-1951 contato@abraceesperanca.org.br

Notícias da Abrace

Fique por dentro de nossas novidades!

Médica diz que Abrace tem excelência no serviço

Por Rede Abracom

A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace) recebeu esta semana a visita da médica Carolina Nocetti, atuante na área de endocanabinoides. Ela acompanhou todo o setor de produção e de acolhimento.

Carolina falou que ficou feliz ao ver como é realizado o trabalho pela Abrace junto aos pacientes. O acompanhamento junto às pessoas que utilizam os produtos, segundo a médica, leva a Associação ao patamar de excelência no serviço prestado.

“O grande diferencial da Abrace, além do produto, é o acolhimento e o acompanhamento terapêutico e isso é essencial. É muito bom ver a preocupação da equipe com isso”, afirmou Carolina Nocetti.

Ela explicou que a experiencia com a multidisciplinariedade da equipe a deixou surpresa. Isto porque o acompanhamento do paciente no tratamento é essencial, de acordo com ela, para o melhoramento da condição de vida.

“O fato da Abrace ter um setor de acolhimento e também faz a monitorização é um grande diferencial. Além da Abrace só tem mais uma entidade que tem esta estrutura, que é uma entidade privada, então isso quer dizer está dentro de um padrão de excelência no cuidado, no acesso do paciente ao produto”, declarou a médica.

Ela ainda disse que o trabalho da área cientifica da ONG é ótima. “Fiquei muito feliz de saber que tem um profissional que cuida da parte de genética e também achei muito interessante as inovações que permitem a sustentabilidade da produção, existem inovações da própria abrace que estão tornando o processo mais efetivo e sustentável”, afirmou.

A Abrace produz óleos, pomadas e sprays a base de Cannabis e distribui para associados.

Deixe seu comentário