83-3243-1951 contato@abraceesperanca.org.br

Ouvidoria Abrace

Estamos aqui para te ouvir!

Nosso time de acolhimento vai te ajudar!

A Abrace, atendendo as necessidades de uma gestão de qualidade e muito mais humana, oferece a comunidade um órgão de assessoramento administrativo no que concerne à comunicação com nossos pacientes. O principal papel da Ouvidoria é identificar manifestações diversas (informações, dúvidas, sugestões, elogios, reclamações e denúncias) advindas da comunicação com a comunidade da Abrace visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais da nossa associação.

Formas de registro da manifestação.

  • Telefone: Central de Atendimento 83 – 3243-1951 ou via WhatsApp 83 – 99932-8417
  • O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília)
  • Internet: em nosso formulário abaixo.
  • Correspondência: R. José Peregrino Montenegro, 101 Loja 2 – Bairro Ipês, João Pessoa – PB
  • Atendimento presencial: R. José Peregrino Montenegro, 101 Loja 2 – Bairro Ipês, João Pessoa – PB. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Tipos de manifestações recepcionadas

    • Reclamação: manifestações de insatisfações relacionadas a nossos serviços prestados;
    • Denúncia: manifestações sobre condutas supostamente ilegais ou criminosas que envolvem, terceirizados, estagiários ou agentes externos. É assegurado o sigilo do denunciante, de acordo com a legislação vigente;
    • Sugestão: são opiniões do cidadão referente ao atendimento, aos procedimentos em geral, à legislação e à página eletrônica;
    • Elogio: são manifestações referentes à satisfação com o serviço ou atendimento prestado.
    • Solicitação Diversa: solicitações de informações, esclarecimentos ou dúvidas sobre nossa associação que não se enquadram em nenhum dos anteriormente citados.

O que não cadastrar na Ouvidoria

Assuntos que não competem a Abrace Esperança, porém são frequentemente cadastrados na Ouvidoria:

  • Solicitação de medicamentos, atendimento médico, entre outros: compete ao setor vigente.
  • Solicitações referente a parcelamento ou restituição de contribuição de associados.
  • Solicitação referente esclarecimento sobre patologias referente ao uso terapêutico da Cannabis.
  • Solicitação referente a serviços públicos de outros órgãos: o interessado deve procurar o Setor de Gestão de Pessoas do órgão onde é lotado;
  • Solicitação referente à atuação do advogado em processos de cultivo pessoal para fins medicinais: o interessado deve procurar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).