ISENÇÃO

Derivados

Foram 1.292 isentos com valores totais ou parciais para a aquisição dos produtos.

Taxa Associativa

Liberamos 1.110 isenções referentes ao pagamento da taxa anual.

Isenções

Em 2023 foram concedidas 1.289 isenções de anuidade.

A Abrace oferece um programa de Isenção que visa beneficiar os associados, possibilitando o acesso ao tratamento com Cannabis de forma parcial ou total. A isenção é concedida após uma análise de documentos, comprovando a hipossuficiência e garantindo a aquisição do tratamento por um determinado período.

Os documentos que precisam ser enviados para que a analise possa ser feita, são: Comprovante de renda, Cartão do SUS , comprovante de residência e laudo e receita medica.

Atualmente os comprovantes de renda aceitos são: Comprovante de inscrição no Cadastro Único e nos programas sociais em que sua família esteja inserida ou o comprovante de solicitação do CadÚnico, desde que esteja dentro do prazo da validade de 45 dias; ou Contracheque dos últimos três meses, declaração de imposto de renda, ou em casos de recebimento por meio do INSS anexar a declaração do benefício, o histórico de créditos que conste o valor recebido ou o demonstrativo de credito do beneficio.

Conforme a analise dos documentos enviados, podemos conceder a isenção total, que seria o valor da anuidade e o valor do medicamento, sendo restrito a 01 frasco do derivado. Ou podemos conceder a isenção parcial, que seria o valor da anuidade e um desconto no valor do medicamento.

A isenção não é vitalícia, as isenções são concedidas para no máximo 06 meses, podendo solicitar uma reanalise ao final desse período.