Médico prescritor Vinicius de Mesquita avalia óleo vermelho rico em CBD

Vinicius de Mesquita

O médico prescritor Vinicius de Mesquita avaliou o lançamento dos novos óleos da Abrace Esperança, sobretudo o óleo vermelho. “O óleo vermelho é rico em CBD, o que significa uma maior concentração de fitocanabinoide. Nessa concentração de 100 ml por ml temos uma dose mais confortável para adultos jovens, principalmente no tratamento de problemas como ansiedade, epilepsia e dores crônicas”, afirmou.

Segundo ele, o óleo atua no controle de diversas ordens que fazem correlação com o sistema autoimune e uma infinitude de sintomas e doenças que podem ser abordados com o fitocanabinoide, em especial com o CBD.

“Os pacientes oncológicos também podem fazer uso do óleo de CBD, uma vez que ele atua como uma terapia adjuvante, proporcionando uma adesão do paciente ao tratamento e aumentando as chances de sucesso dele, com menos efeitos colaterais e adversos, além de oferecer mais qualidade de vida a esse paciente”, destacou Vinicius Mesquita.

Os produtos estão disponíveis no site da Abrace (www.abraceesperanca.org.br) e o paciente pode ter acesso, ao fazer a atualização do laudo com o seu médico prescritor.

SAC