Óleo de 30 miligramas por ML de THC oferece mais qualidade de vida a pacientes oncológicos e com doenças como Parkinson e Fibromialgia

Óleo de 30 miligramas

A Abrace Esperança lançou em 2024 o óleo de 30 miligramas por ML de THC, que vem na embalagem preta. Para a médica prescritora desde 2019, Caliandra Alves, o óleo veio para melhorar o padrão de várias patologias, pois existem algumas doenças que requer uma grande quantidade de THC, que é a substância mais psicoativa da planta. “É uma substância que temos que ter muito respeito e responsabilidade quando vamos utilizar e existem algumas doenças que só respondem a uma quantidade de THC mais elevada e com os óleos da Abrace podemos utilizar usando menos gotas, uma vez que eles são mais concentrados”, afirmou.

Segundo a médica, o óleo da embalagem preta é indicado para o tratamento de doenças como o Parkinson, fibromialgia e esclerose múltipla.  “Pacientes com câncer, por exemplo, e que estejam em quimioterapia, sentindo dor, insônia, ansiedade, vômitos e inapetência, quando não quer comer, o óleo irá ajudar a diminuir esses sintomas e, consequentemente, esses pacientes terão uma diminuição do uso de remédios para enjoo, insônia e vômito”, acrescentou.

Caliandra Alves acrescentou ainda que pacientes que já fazem uso do THC e que estão usando uma dosagem muito alta e um número elevado de gotas podem fazer a troca do receituário, através da atualização do laudo. “Com isso os médicos podem indicar esse óleo mais forte, fazendo com que o paciente tome um volume menor, o que é muito bom para o tratamento”, destacou.

“A Abrace está inovando e trazendo novidades, proporcionando mais qualidade de vida, pois muitas vezes enquanto prescritores, tínhamos que recorrer aos óleos importados quando buscávamos opções mais concentradas e hoje sabemos que existem itens com o padrão Abrace de qualidade, o que nos deixa, enquanto médicos, muito felizes”, finalizou.

SAC