Paciente celebra melhora nos sintomas do Alzheimer

Com Alzheimer, Dona Paulinha parou de ter perdas de memória e passou a se animar para o seu dia a dia, com o tratamento com o Óleo Esperança de Cannabis.

“Maconha é o melhor remédio do mundo”. Foi assim que Dona Paulinha, 82 anos, descreveu o seu tratamento atual, que proporcionou a retirada de todos os medicamentos alopáticos, que vinha usando sem resultados.

Sua filha, Rebeca Guimarães, contou que a melhora conquistada foi visível aos olhos, a partir do 20º dia de uso do Óleo Esperança, derivado da planta Cannabis, produzido pela Abrace. O uso foi iniciado em 2019 e, desde então, seu cotidiano e qualidade de vida mudaram completamente para melhor.

Dona Paulinha foi diagnostica com Alzheimer no grau entre intermediário e avançado, osteoporose com mais de 50% de perda óssea, várias doenças reumatológicas que geram dor crônica e ainda depressão.

“Minha mãe sempre dizia que doía do fio do cabelo até a unha do pé, então era essa a discrição que ela dizia para gente, e ninguém é capaz de sentir a dor do outro. Ela fez tratamento reumatológico durante muitos anos, além disso fez tratamento para depressão, sofria de depressão grave e recorrente, uma ansiedade generalizada, não dormia”, descreveu.

Ela falou que os remédios para dep

Todas as Publicações...

TRANSPARÊNCIA

Nos informe seus dados para que possamos te encaminhar nossa transparência.

OUVIDORIA

A Ouvidoria da Abrace tem como objetivo atender e solucionar os problemas relacionados aos diversos tipos de atendimento prestados

SAC